domingo, 1 de novembro de 2015

OS CARRINHOS E O SOL

Ai está,o SOL a dizer contem comigo,parece que se tinham esquecido de mim. Andavam para aí apoquentados,a meterem-se,mesmo, em aventuras perigosas,como é essa de desviar comidinha,que faz tanta falta em tanta boca,para arranjar combustível e EU,lá em cima,ou em baixo,tanto faz,que Eu sou sempre o mesmo SOL,muito ralado,a pensar que ME tinham posto de parte. Ora isso não se faz. E foi preciso que alguém se lembrasse duma coisa tão simples que até uma criança,se estivesse para isso,o fazia.
Pois claro que Eu posso fornecer a eletricidade que vocês quiserem. Estavam para ali os desertos sem fazer nada de jeito e agora parece que também se lembraram deles. O que vai ser de painéis por aquelas extensões. Para começar já se inscreveu o Negev. Ah estes geniais israelitas. É de se lhes tirar o chapéu. Os carrinhos,que já estavam a ver a vida a andar para trás,vão passar a adorar o SOL.

Sem comentários:

Enviar um comentário